segunda-feira, 26 de abril de 2010

Hoje estou indo para uma feira de meio-ambiente em Bento Gonçalves.  Vou passar uma semana lá e não terei tempo de escrever no blog.  Quando voltar conto o que aprendi e vi de novidades   na    área ambiental.
Vai ser puxado, mas vale a pena!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Arrepender-se



O arrependimento pode ser educativo, mas pode ter efeito contrário, causar imobilidade diante das coisas que precisamos fazer. Muitas vezes, diante das várias escolhas que fazemos durante nossa vida, vem o momento que sofremos as conseqüências dessas opções, e aí aparece o arrependimento. Coisas que se fez e poderia ter sido feito de outra forma, ou coisas que se deixou de fazer. Enfim, escolhas erradas, momentos errados, situações que não voltam e a certeza de terem ficado incorrigíveis e irrecuperáveis. De uns tempos para cá, tenho pensado muito nisso. É bem difícil admitir os erros. Sempre pensei que esse fosse o primeiro passo para buscar outro caminho, tentar modificar algumas coisas, mas comigo foi diferente. Me paralisou, agora fico só observando. Talvez, porque sempre acreditei numa vida muito perfeita, de contos de fadas mesmo, tipo as famílias de comercial de margarina que aparecem na TV. Tudo tão harmonizado, feliz e colorido. A realidade é diferente. Na teoria sempre soube disso, mas sentia como se fosse possível, como se as pessoas pudessem viver todo o tempo assim. Aprendi que em alguns momentos é possível, acontece... Mas apenas por alguns momentos.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

terça-feira, 13 de abril de 2010

Beijo


Segundo os entendidos em datas comemorativas hoje é dia do Beijo.  Como se para beijar precisasse de dia.  Para dizer a verdade odeio essa história de dia disso, dia daquilo.  Exagero.  Acho que dia das mães, pais, namorados e chega!  Já é demais!
Beijar sempre é bom e dizem que libera endorfina, dando uma sensação de prazer.  Claro, isso acontece com um beijo dado com paixão.  Muito bom!! Ótima receita para alegrar nossas vidas.