quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mudando


Tenho escrito muito pouco por falta de inspiração e também por estar envolvida com outras questões. Estou me mudando. Depois de 14 anos num lugar que adoro, estou saindo para outro – contingências da vida. Minha casa é tudo de bom, e com certeza minha outra casa será também. Só não sei ainda onde será, diante dessa indefinição não tenho cabeça para escrever sobre outro assunto. Meu envolvimento na procura de um novo lar é total e meus sentimentos estão sob controle, mas já fiquei muito mal com essa mudança. Mudanças sempre me assustam, de vida, de casa, de trabalho, qualquer situação que envolva novidade me assusta. Já absorvi a idéia, e estou tranqüila agora, mas quem lê meu blog pode observar que esse assunto já me arrasou demais. Mas, como isso já é fato, agora é resolver o que for preciso para sentir na casa nova o meu novo lar.

3 comentários:

  1. Mudanças mesmo que pra melhor, sempre nos deixam mal durante o processo.
    Eu, depois de 7 anos vou ter que sair do emprego no final do ano e procurar um novo, pois meu contrato vencerá. Estou inseguro, apavorado e sem chão.
    Contudo, assim como todas as mudanças na nossa vida, quando a poeira assentar tudo vai voltando aos poucos a normalidade.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo é bem assim!
    Depois do susto a gente acostuma e toca em frente. Espero que logo tenhas novo emprego, melhor ainda que o atual!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, dá frio na barriga, né? Dá vontade de mergulhar no ventre de nossas mães levando todos os nossos brinquedos juntos(nossos filhos). Mas daí, temendo abrir aquela porta a gente peita, enfrenta os fantasmas e percebe que tudo tem sua hora e seu lugar. Relaxa! Tenho certeza que coisas melhores virão! É só o começo de que a Vida é feita de etapas! Viva um dia de cada vez e te sentirás melhor. bjo

    ResponderExcluir