terça-feira, 2 de março de 2010

Calor do fogo


                         Fogo. Capital Inicial.


Essa música está na minha cabeça há dias, adoroooo. Toco, canto, ouço. Tenho tantas lembranças...boas..muito boas. Tenho sentido saudades daqueles tempos. 
Uma saudade boa, de saber que vivi com  muita paixão e tenho boas lembranças, apenas isso.


Hu uuu
Você é tão acostumada a sempre ter razão
Você é tão articulada, quando fala não pede atenção


Hu uuu
O poder de dominar é tentador
Eu já não sinto nada, sou todo torpor
É tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha, participo do seu jogo


Não consigo dizer se é bom ou mal
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você não tem graça


Hu uuu
Você sempre surpreende
E eu tento entender


Hu uuu
Você nunca se arrepende
Você gosta de sente até prazer
Mas, se você me perguntar eu digo sim
Eu continuo porque a chuva não cai só sobre mim
Vejo os outros
Todos estão tentando
E é tão certo
Eu já não tenho escolha
E participo do seu jogo..."


Vivo com paixão. Sem medo de errar. Por que no fim todo mundo erra mesmo. Então, fico com as recordações boas, sempre com as coisas boas.

Um comentário:

  1. Eu também sou muito fã de Capital inicial, adoro as melodias e as letras. A música deles com a qual mais me identifico é Leve Desespero

    ResponderExcluir