segunda-feira, 29 de março de 2010

Equívocos?!?!


Eu descobri que estava errada, quando pensava estar certa. Tem sido sempre assim. Porque minhas verdades parecem erradas? Porque tenho encontrado tantas negativas de minhas verdades?! E o pior: não consigo sentir, mudar e ver a realidade como querem me mostrar! Para mim isso é a falência de tudo que acredito! É o mesmo que morrer.
Será que sou eu que estou tão equivocada?! Ainda tenho dúvida sobre isso, e mais uma vez penso estar certa. Sei que não sou a única que pensa assim, as coisas mudaram muito. É o que dizem. Isso é tudo.

6 comentários:

  1. É por isso que eu nunca crio mais expectativas em nada que faço, pois já tive várias vezes certeza de tantas cousas e depois me decepcionei. E dói cada vez que isso acontece.

    ResponderExcluir
  2. Siempre me es gratificante recorrer el mundo de los blogs… y encontrar algunos como el tuyo. También tengo la esperanza que alguna vez pueda verte por el mío, que también se escribe en portugués, sería como compartir esta pasión por escribir que une a tantas personas y en tantos lugares...

    Sergio

    ResponderExcluir
  3. Certa vez ouvi a seguinte frase: "As coisas são verdadeiras no momento em que são ditas." Talvez ela não explique nada, mas já é alguma coisa. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentarios, gostei muito. Apareçam sempre, são bem vindos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Sonia!

    Gostei do teu blog!

    Se te consola, não é só a ti que acontece isso...
    Sabes o que costumo dizer... "o que importa é estar de bem com a minha consciencia...!

    Um beijo e boa Páscoa.

    ResponderExcluir
  6. Sonia sei bem como é isso,também me sinto assim.
    Bjs!

    ResponderExcluir