segunda-feira, 29 de março de 2010

Equívocos?!?!


Eu descobri que estava errada, quando pensava estar certa. Tem sido sempre assim. Porque minhas verdades parecem erradas? Porque tenho encontrado tantas negativas de minhas verdades?! E o pior: não consigo sentir, mudar e ver a realidade como querem me mostrar! Para mim isso é a falência de tudo que acredito! É o mesmo que morrer.
Será que sou eu que estou tão equivocada?! Ainda tenho dúvida sobre isso, e mais uma vez penso estar certa. Sei que não sou a única que pensa assim, as coisas mudaram muito. É o que dizem. Isso é tudo.

5 comentários:

  1. É por isso que eu nunca crio mais expectativas em nada que faço, pois já tive várias vezes certeza de tantas cousas e depois me decepcionei. E dói cada vez que isso acontece.

    ResponderExcluir
  2. Certa vez ouvi a seguinte frase: "As coisas são verdadeiras no momento em que são ditas." Talvez ela não explique nada, mas já é alguma coisa. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentarios, gostei muito. Apareçam sempre, são bem vindos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Sonia!

    Gostei do teu blog!

    Se te consola, não é só a ti que acontece isso...
    Sabes o que costumo dizer... "o que importa é estar de bem com a minha consciencia...!

    Um beijo e boa Páscoa.

    ResponderExcluir
  5. Sonia sei bem como é isso,também me sinto assim.
    Bjs!

    ResponderExcluir