quarta-feira, 2 de junho de 2010

Travada



Li o blog "Adorável Psicose" da Natália Klein e coloco aqui algumas frases dela:

“...Eu sou o primeiro capítulo de uma história que nunca se desenvolve porque eu mesma não permito...“

“...Fico com tanto medo de errar, de não agradar, de acabar me decepcionando, que sequer saio do lugar...”

 
Me dei conta que algum tempo que me sinto assim...Travada. Freio de mão puxado. Tenho tantas coisas para fazer, para resolver e, diante disso, empaquei. Não estou conseguindo me virar para lado algum. Estou tão preocupada em fazer tudo certo, parece que as coisas ficam muito mais difíceis do que são realmente. Odeio estar assim! Não é minha maneira de ser, nunca me senti assim. Preciso sair da inércia!!

5 comentários:

  1. Já eu me sinto assim a vida toda. Não há o que comentar, você lê minhas postagens. Vou visitar esse blog dela, parece bom.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, o primeiro sinal de melhora é a mudança do horário do trabalho. Ele consome as nossas vísceras .... leva todo o bom humor e otimismo. A solução tá num pacote. Mas ter tempo para respirar já seria um grande remédio.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, esse horário me matou! Não consigo fazer mais nada além de trabalhar e ir para casa.

    ResponderExcluir
  4. Soninha, Soninha, essa falta de tempo acaba com qualquer um. Mas sei que acima de qualquer outra coisa, tu és uma mulher independente, maravilhosa e muito equilibrada, sei que logo vais conseguir tempo de tudo, principalmente, etmpo pra ti.
    beijão carinhoso

    ResponderExcluir
  5. Olá...!

    Sabes...? O meu blog conta já com um ano...! E para a ocasião escrevi algo que também é para ti... e, de passagem, podes ver que há um selo que podes levar, se assim o quiseres... Pois, como o seu nome indica, serve para "selar" este vínculo que nos uniu neste tempo transcorrido..., isso me encantaria..., e faria completo este festejo e a minha alegria...!
    Ou se não..., ofereço-te uma flor de Ceibo que é a flor do meu país: Argentina.

    Obrigado pela tua presença...!

    Cumprimentos,

    SERGIO.

    ResponderExcluir