quarta-feira, 3 de março de 2010

Casamento Feliz?! II



To chocada. Um renomado médico baiano receita para suas pacientes o uso ininterrupto de anticoncepcional para  evitar a menstruação, diminuindo com isso, os incômodos e as variações de humor à que as mulheres estão sujeitas todos os meses. Ele  acredita ser a 'receita-chave' para a harmonia dos casais. Ou seja, a grosso modo, para a mulher não "incomodar" o marido quando está na TPM. O fato de  pesquisas sobre o tema terem concluído que aumente a probabilidade de câncer com essa conduta é ignorado pelo Doutor, até se compreende, existem várias linhas médicas a serem seguidas.
O mesmo médico recomenda para os homens de meia-idade que busquem parceiras 20 anos mais moças, pois essa é a fórmula do sexo perfeito. Ou seja, descartem suas mulheres companheiras de 30 anos de convivência - pois já não é mais satisfatória a convivência marital - visto que elas e apenas elas, envelheceram e ficaram rabugentas. Defende que relação ideal para um homem maduro é com uma mulher bem mais jovem. Legal! Diga-se de passagem, ele é justo, diz para as mulheres maduras o mesmo, provavelmente depois e só depois de terem sido dispensadas pelos maridos, buscar homens bem mais moços. Essa é a fórmula da felicidade para ele!

Em seu último estudo  fez uma pesquisa científica sobre a  traição masculina.  Defende a  tese  de que é uma questão hormonal e inevitável. Dá dicas de como as mulheres devem agir para manter o casamento “feliz”. Uma delas é fazer “vista grossa” para as escapas extraconjugais de seus maridos, visto que é uma necessidade masculina e que eles traem, mas continuam amando suas mulheres. Valeu!! Que consolo!! Obrigada!!

Eu fico estarrecida com isso, não posso acreditar nisso! O cara fez uma cartilha para o marido sem-vergonha puxar da manga quando tiver necessidade, dá vontade de rir. E pior...Eu odeio dizer isso, mas na prática parece que ele tem razão.  Será?!

2 comentários:

  1. Você ganhou mais um selo merecido. Não pude deixar de indicá-lo. Dá uma passada no blog pra conferir.

    E quanto ao post, médico, dentista, cantor, são apenas profissões. Isso não define o grau de cafajestagem de um homem masculino.

    ResponderExcluir